O que Sucede os Dias - Sandra Coelho e Leandro Maman

A exposição 'O que sucede os dias' é uma ampliação da obra homônima exposta em 2013 na Casa da Cultura Dide Brandão, integrante da exposição coletiva A Arte da Cidade. Fragmentos da paisagem urbana foram capturados diariamente em horários diversos ao longo de 30 dias corridos, onde o resultado compôs uma imagem panorâmica 360º em loop das redondezas da Casa da Cultura.

Para 2020, os integrantes do Eranos Círculo de Arte, Sandra Coelho e Leandro Maman propõe a mesma Ação Fotográfica em que a obra é construída dia-a-dia no decorrer da exposição. Desta vez, dois pontos centrais da cidades serão acrescidos daquele feito em 2013, totalizando 03 séries fotográficas.

A exposição tem caráter dinâmico, já que é alimentada diariamente com imagens reais, sem filtros e atualizadas das regiões fotografadas. Desta forma, o espectador poderá acompanhar a dinâmica da cidade, seu movimento, cor, clima e poética da vida cotidiana, capturada em horários diversos e previamente comunicados via site. A exposição dialoga com o tempo passado (2013), trazendo imagens capturadas na ocasião,  e as atualiza, fazendo uma ponte visual e poética de um ponto central  da cidade. Também é registro de um momento histórico único que estamos vivendo: a pandemia do corona vírus. Aos longo dos próximos 30 dias, será possível observar a dinâmica da cidade e seus transeuntes, dentro deste contexto.

paranavegardeslize

  Itajaí - fev e mar 2013
  Itajaí - fev e mar 2013
  Itajaí - fev e mar 2013
  Itajaí - fev e mar 2013
 

Eranos Círculo de Arte
www.eranos.com.br